[GUFSC] RedHat com APT

Diego Abadan abadan em ig.com.br
Quarta Fevereiro 12 11:15:44 BRST 2003

At 01:32 12-2-2003 -0200, Ricardo Grützmacher wrote:
>Os ditos `desenvolvedores' do canal #conectiva no OpenProjects costumavam soltar palavras ``educadas'' quando alguém falava de GTK e ou GNOME no canal.

        Se vários usuários interessados no GNOME pedirem pelo bugzilla p/ atualizarem e/ou melhorarem algo, eventualmente falar na lista a motivação, etc a Conectiva provavelmente vai dar muito mais atenção para o GNOME. Se eu usasse interface gráfica procuraria pedir melhoras onde não está como eu gosto.

        Mas parece que a grande maioria dos usuários do Conectiva Snapshot usa KDE mesmo... Pelo menos do pessoal mais ativo na lista.

Diego