[GUFSC] RedHat com APT

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Terça Fevereiro 11 13:51:05 BRST 2003

>         Só para ficar claro, eu não estava falando do CLEE.

Você foi claro, eu entendi que você não estava falando do CLEE e por
isso reafirmei que minhas declarações eram sobre o CLEE pois a
informação do Conectiva 9 é nova para mim.

Tomara que a Conectiva faça um conectiva 9 mesmo. Seria ótimo!

At.

Ricardo.