[GUFSC] Café amanhã

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quarta Dezembro 10 13:48:55 BRST 2003

>     Eu reservei uma sala do PPGEEL para amanhão, 18 hs. Temos
> que confirmar se realmente teremos o café amanhã.

Ótimo, acho importante que o café se realize para definirmos as
apresentações do ano que vem e quem fica responsável por organizar cada uma.
Acho que outros assuntos importantes são: Apostila de GNU/Linux
terminada pelo Adriano Ferreira, políticas de software livre a serem
cobradas dos novos reitores e edital do Finep.

Ricardo.