[GUFSC]Miniconferência

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Sexta Dezembro 5 09:02:32 BRST 2003

Eu gostaria de cumprimentar os organizadores e apresentadores da
Miniconferência
de Software Livre, realizada ontem. Todas a s apresentações foram muito
instrutivas
e mantiveram a atenção dos presentes, certamente despertando o interesso
dos que não
conheciam a questão do software livre. Acho que mostrou o avanço do
software livre na UFSC e em SC de maneira geral. Meus parabéns
ao Pedro que além de apresentar o GUFSC, defendeu a causa com
grande convicção.

Aguinaldo