[GUFSC] Lista negra de entidades e empresas

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Terça Dezembro 2 22:41:21 BRST 2003

Já tive probelmas semelhantes com outros sitios, uns corrigiram para que o
sistema funcionasse em um navegador diference do IE e outros irao fazer
isso em um futuro...e outros falaram para usar o IE.

O Banespa fez as devidas modificacoes.

O responsavel pelo sitio da BU  (empresa do PR) disse que irah fazer as
correcoes de layout (nao funfa legal no mozilla...culpa de um frame mal
feito...coisa simples para corrigr, eh soh mudar um valor...mas sabe como
eh q eh neh...)

Bem, o sitio do Ponto Frio eh um exemplo que soh funciona no IE.
PUm colega meu perguntou  a eles que gostaria de comprar um produto pelo
sitio e o mesmo nao estava funcionando no Mozilla.

O cara respondeu: "Por favor, use o nosso 0800, pois o sitio foi feito
para funcionar no navegador que estah presente em  mais de 98% das
maquinas".

E ae o colega meu respondeu: "Muito obrigado pela ajuda, mas entrei no
sitio das Americanas.com e lah achei o produto que queria e melhor, o
sitio funciona em navegadores diferentes do IE". :p

Acho que eh sempre bom reclamar com as pessoas insanas que desenvolvem os
sitios fora do padrão W3C. Bom, qdo mandarem o email nao esquecam de
dizer:

O sitio de vcs estah de acordo com o orgao q regulamenta os padroes da WWW
ou estah de acordo com um produto especifico de uma empresa ? Se nao
souberem responder, neste endereco possui um validador de sitios:

http://validator.w3.org/

:)

[]'s
Emerson R. de Mello