[GUFSC]Miniconferência de Software Livre

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Terça Dezembro 2 13:26:05 BRST 2003

> Olha essa é boa. Falar em software livre com apresentação gratuita. Será
> que estamos todos privatizados????

É verdade não ficou muito bom. Mas várias vezes já fui perguntado se era
necessário pagar para participar dos cafés e das apresentações do GUFSC.

Eu particularmente acho que o normal é não pagar por este tipo de coisa
mas existem pessoas que acham o contrário.
Assim pelo menos acho que fica claro para aqueles que não conhecem o que
nós pensamos.

At.
Ricardo