[GUFSC] InterfaceGráfica - MPlayer

Job job em eps.ufsc.br
Terça Dezembro 2 11:16:31 BRST 2003

Olha, instalei o Wine e o Kazaa e funcionou bele no 9.2 final.
neste link abaixo vc encontra um bom tutorial sobre o assunto.
http://www.linuxdicas.com.br/phorum/read.php?f=1&i=6252&t=6252
<http://www.linuxdicas.com.br/phorum/read.php?f=1&i=6252&t=6252>

Olha recomendo vc atualizar pra versão final, pois esta muito mais completo,
alem dos ISOS novos estarem com correções sobre o prob. da LG.

inte

Job