[GUFSC]Pesquisa com Design Gráfico

Rafael B rafaelb em linuxmail.org
Terça Dezembro 2 00:48:49 BRST 2003

Olá pessoal. Eu vi aí o email sobre o Nildo e sobre a questão dos pesquisadores. Bom, eu estou trabalhando num laboratório do meu curso e minha função é atuar no design gráfico com software livre. Assim sendo, gostaria de pedir o favor q sempre q souberem de algo nessa área, q postem para a lista para eu tomar conhecimento.
Aproveito para fazer uma pergunta, lá nesse laboratório, ao tentar iniciar o kde aparece uma mensagem dizendo q deu erro no kdeinit e q faltam algumas pastas e/ou arquivos.
Eu não entendo muito porq isso está acontecendo sendo q mandei instalar o kde e a instalação do gnu/linux se sucedeu tranquila. Desse modo, se alguém souber como me ajudar, aceito sugestões.
Falou pessoal
Valeu
Rafael