[GUFSC] Diagramas de blocos

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quinta Agosto 21 15:47:23 GMT+3 2003

Note Daniel que o xtexcad e xfig podem facilmente gerar os diagramas. A
vantagem de uma linguagem de programação
de desenhos como o pstricks é a fácil integração no próprio arquivo
texto sem a necessidade de linkar
centensa de arquivos externos (no meu caso), a facilidade de uniformizar
dimensões e incluir desenhos repetidos.

Aguinaldo