[GUFSC] software livre roubado!

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quinta Agosto 14 16:07:50 GMT+3 2003

Antes do acordo entre FSF e FSMLabs pela licença do RTLinux a FSF tinha
ameaçado entrar na justiça contra a FSMLabs já que o autor (Torvalds)
não tinha tomado atitude sobre a questão.

Ou seja um caso em que a FSF se meteu na jogada para defender a GPL
mesmo sendo um software de copyright de outros.

At.
Ricardo.