[GUFSC] software livre roubado!

Fabio Rodrigues de la Rocha frr em das.ufsc.br
Quinta Agosto 14 12:05:22 GMT+3 2003

 Ola,

   Concordo, a licensa que ele foi disponibilizado nao eh GPL. Mesmo que
esta fosse GPL e queiras vender (por exemplo o Linux) vais vender o
produto, e colocar a licensa original nele e informar quem tem o
copyright, etc.

   Mas nao foi o que aconteceu. Eles usaram o produto e nao informaram
nada sobre quem fez....quem ve o software acha que a empresa XXXX criou
ele sozinha....

   Como tu observasse, nao eh um software livre mesmo, tem uma licensa
"feita em casa" que impede algumas coisas, inclusive a
comercializacao...seria melhor que fosse GPL pois assim teriam para quem
reclamar.

   Fabio