[GUFSC] estatistica

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quinta Agosto 14 08:52:49 GMT+3 2003

O Scilab também uma toolbox estatística que já vem incorporada na versão
2.7. Ver Help->Statistics. Como uso pouco estatística
não posso dar informações sobre as facilidades.
  O R parece ser bem maturo. Há uma grande quantidade de
desenvolvimentos relacionados, inclusive de GUIs. A página
do R dá todos os links.
  Algum dos nossos colegas com conhecimento na área poderia talvez
avaliar melhor a capacidade destes software.

Aguinaldo