[GUFSC] software livre roubado!

Joao Bosco Andrade Pereira F jbfilho em inf.ufsc.br
Quarta Agosto 13 22:46:25 GMT+3 2003

bom,
  pelo o q eu vi o software do seu irmao nao tem licensa GPL. Se tivesse
vc poderia fazer uma denuncia para a fsf(www.fsf.org) e eles tomariam as
providencias... =(

+ João Bosco A. Pereira Filho
+ Graduando em Ciências da Computação - UFSC
+ ICQ#: 10949510
+ Floripa - SC - Brasil