[GUFSC] Piada !?

Rafael R Obelheiro rro em das.ufsc.br
Terça Agosto 5 18:31:55 GMT+3 2003

On Tue, Aug 05, 2003 at 06:02:50PM -0300, Daniel Martins wrote:

>     Luciano> Mais uma da SCO...
>     Luciano> http://biz.yahoo.com/prnews/030805/latu094_1.html
>

> Isto soh pode ser piada. E eh de extremo mau gosto...

Conquanto eu acredite que, do ponto de vista tecnico, o processo nao
tem merito algum, nunca se sabe o que o juiz vai decidir (para saber
mais, sugiro uma visita a http://www.lemis.com/grog/sco.html).

Uma outra noticia (linkada a partir da primeira) sobre o mesmo assunto
que e' igualmente interessante e preocupante pode ser lida em
http://www.forbes.com/2003/08/05/cz_dl_0805ibmlinux.html. Basicamente,
o que ela diz e' que a IBM nao acredita que va' perder o processo, mas
por outro lado nao assume o onus de indenizar seus usuarios caso a SCO
leve o caso.

Um abraco,
--rro