[GUFSC] Novidade GUFSC Wiki para Apostila GNU/Linux

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Sexta Abril 18 01:18:23 GMT+3 2003

Olá,

Devido às constantes frustrações dos colaboradores do Wiki que ficava na
minha casa resolvi pedir ao sysadmin do DAS que disponibilizasse o Wiki
nos servidores do departamento.

Apesar da boa vontade do sysadmin não conseguimos fazer o Wiki funcionar
sem a utilização do MySQL (não testado mas relatado como funcional).

Desta maneira sugiro temporariamente que os colaboradores acessem
http://gufsc.no-ip.org que agora está mais rápido e mais disponível.

Quanto ao Wiki no DAS a idéia era não usar o MySQL por vontade do
sysadim de não precisar mais gerenciar este banco que dados que era
usado apenas para a antiga página do GUFSC em PHPNuke.

Infelizmente o TikiWiki que eu sugeri para ser o CMS do GUFSC também
exige o uso de MySQL.

Se alguém souber de algum CMS que não use MySQL e um Wiki tão bom quanto
o PHPWiki que também funcione em OpenBSD mande a dica.

At.

Ricardo.
--
It's most certainly GNU/Linux, not Linux. Read more at
http://www.gnu.org/gnu/why-gnu-linux.html.