[GUFSC] maxima no emacs

Alexandre Campos alexandre em emc.ufsc.br
Segunda Abril 14 11:09:08 GMT+3 2003

Me pergunto se este tipo de inquietude diz respeito ao objetivo desta
lista...peço desculpas se estou muito off-topic...

Estou tentando tabalhar no maxima dentro do emacs, mas cada vez que
vou rodar o arquivo fonte devo mudar de buffer e rodar o arquivo na
mão.

Exite alguma forma de rodar (load("arqivo.mac")) o arquivo desde o
buffer no qual edito o arquivo e não ter que estar mudando
constantemente entre edição e execução ?

Saludo
alexandre

--
     "I sought the LORD, and he heard me, and delivered me
      from all my fears."    Psalms 34:41