[GUFSC]Café com GNU

Otavio Augusto Fuck Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Sexta Abril 4 08:41:56 GMT+3 2003

Não tenho nada contra...

Ricardo Grützmacher wrote:

> Sou a favor.
>

> Ricardo.

Otavio Augusto F. Pereira
otaviofp em inf.ufsc.br

Bacharelando em Ciências da Computação - UFSC

GNU/Linux...
   "Find out what you've been missing while you've been rebooting Windows NT." (Infoworld)