[GUFSC] Mandrake 9, conhecendo-o

Emerson Ribeiro de Mello emerson@das.ufsc.br
Fri, 27 Sep 2002 15:04:03 -0300 (GMT+3)

Ol=E1,

Ent=E3o...O Mandrake 9 possui 3 CDs..

Eu j=E1 baixei o CD2 e o CD3 e estou aki na maquina Lapadula..

Irei falar com o SysAdmin para que ele disponibilize em algum lugar.

[]'s
Emerson R. de Mello

+---------------------------------+
| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
|          UIN: 14717622          |
| Telefone:                       |
|       (48) 331-7576 - UFSC/LCMI |
+---------------------------------+
 "Talvez a ci=EAncia nunca descubra um sistema de comunica=E7=E3o
   em escrit=F3rios melhor que o intervalo para o caf=E9"

                              Earl Wilson

On Fri, 27 Sep 2002, Carlos Alberto Brand=E3o Barbosa Leite wrote:

> Caros, creio que v=E1rios de n=F3s da lista gufsc somos usu=E1rios da dis=
tro Mandrake e estejamos interessados no Mandrake 9. Bem, gostaria de suger=
ir que, se porventura algu=E9m j=E1 conseguiu baixar os ISO pra c=E1 pra UF=
SC, que pudesse disponibiliza-los a comunidade.
>=20
> Creio que exista v=E1rias pessoas est=E3o tentando baixar os ISO a partir=
 de v=E1rios laborat=F3rios daqui da UFSC e, talvez fosse mais r=E1pido se =
pud=E9ssemos pega-los localmente pela rede coorporativa da UFSC. Creio que =
se houver dificuldade em encontrar espa=E7o nos servidores, o Mafra (sysadm=
in do LCMI) poderia manter os CDs por algum tempo no nosso servidor.=20