[GUFSC] distribuições - United e Mandrake

Emerson Ribeiro de Mello Emerson Ribeiro de Mello <emerson@das.ufsc.br>
Thu, 26 Sep 2002 17:24:28 -0300 (GMT+3)

Olá,

On Thu, 26 Sep 2002, Aguinaldo S. e Silva wrote:

> Eu ouvi comentários de que o Mandrake 9.0 só pode ser baixado com o
> registro pago. É correta esta informação?

Não, a sua informação não procede. :)

O Mandrake possui várias versões: PowerPack, ProSuite, Standard, Security
Single Network Firewall (250Mb - dá pra puxar tbm) e outros produtos.

Mas para o download só é liberada a versão Standard ou Download Edition.
Mas não precisamos ficar desapontados, o PowerPack só contém um monte de
programas, acho q são no total 8CDs, sendo que pra download só temos 3cds.
Ahh, o StarOffice está dentro dos aplicativos extras. :p

Conheça os produtos que a Mandrake tem, ela vende até umas distribuições
interessantes como o Win4Lin, o Transgaming (jogue os jogos do Win no
Linux).

http://www.mandrakestore.com

Um lugar cheio de dicas pra mexer no Mandrake é:
http://www.mandrakeuser.org

É bom, ensina muita coisa....

[ ]'s
Emerson