[GUFSC] más notícias - LabGrad excluiu o Software Livre

Ricardo Grutzmaher grutz@terra.com.br
Thu, 12 Sep 2002 20:13:27 -0300

Nesta quinta-feira o Dotta e eu fomos ao LabGrad para verificar como era
a instalação do GNU/Linux e tivemos uma grande decepção.

Todas as instalações de GNU/Linux foram removidas, inclusive o servidor
de terminal delas.

Não pudemos fazer nada além de lamentar.

Agora fica a pergunta: O que faremos agora?
Precisamos discutir uma nova estratégia.

O Dotta pensa em mesmo assim escrever algum documento para ser enviado
para a SEI comentando a questão do software livre vs. LabGrad.

Gostaria do comentário de vocês sobre o assunto.

At.

Ricardo.