[GUFSC] Noticias do opensource

Otavio Augusto Fuck Pereira otaviofp@inf.ufsc.br
Tue, 03 Sep 2002 22:02:38 -0300

Grutz, falando um pouco sério, eu não tinha lido o documento que vc
falou, então resolvi ler primeiro o "pró-m$" e depois o gnu, mas ainda
assim foi difícil passar da primeira linha... é muito ridículo aquele
texto, os caras ainda tem coragem de por um endereço de correio
eletrônico para possíveis comentários... é difícil conseguir um trecho
sensato naquilo par fazer algum comentário sem ser idiota. E não sei se
eu já estou meio louco, mas não chega a ser um certo paradoxo eles
defendendo um sistema proprietário estrem usando um endereço de correio
gratuíto e praticamente livre para contato?

PE: qual o equivalente em portugues brasileiro para user-friendly?
Amigável ao usuário?

Otavio Augusto Fuck Pereira
Bacharelando em Ciências da Computação - Universidade Federal de Santa
Catarina

"GNU/Linux é 'user-friendly', não 'idiota-friendly'. Se vc não entende
isso, por favor continue no Windows(r)"