[GUFSC] problemas com X-Window

Fabio Rodrigues de la Rocha gufsc@das.ufsc.br
Mon, 28 Oct 2002 19:10:27 -0300 (GMT+3)

 Ola,

   Isso aparentemente não é problema de configuração da placa de video.
Essa placa é bem popular, entao o Linux detecta ela corretamente e sabe
que driver usar. Acho que o problema é com o monitor, deves ter ajustado
para um monitor diferente do teu, ou ajustasse os parametros de frequencia
horizontal e vertical incorretamente.
   Verifique se Xconfigurator detectou o monitor correto ou se as
frequencias que colocasse estao dentro da faixa que o teu monitor suporta.

[]s Fabio