[GUFSC] GNUscape - outro navegador para EMACS | TeXmacs

Douglas de Oliveira Mendes dom@inf.ufsc.br
24 Oct 2002 03:28:01 -0200

	Hm... Debian GNU/Linux, Debian GNU/FreeBSD, Debian GNU/Hurd... que tal
Debian GNU/Emacs?

	Mas ok, falando em Emacs:  eu gostaria de saber a respeito do TeXmacs.=20
Sei o que ele =E9, pois foi apresentado no =FAltimo caf=E9.  Quero mesmo sa=
ber
(desculpem-me se essa informa=E7=E3o foi passada no caf=E9) =E9 se ele gera=
 um
c=F3digo leg=EDvel, claro e de f=E1cil modifica=E7=E3o caso desej=E1ssemos =
alterar
editando o fonte.

	Outra coisa: j=E1 saiu Doom III pro Emacs?
--=20
     "Do all things without murmurings and disputings;=20
      That ye may be blameless and harmless, the sons of=20
      God, without rebuke, in the midst of a crooked and=20
      perverse nation, among whom ye shine as lights in the=20
      world."              Philippians 2:14,15=20