[GUFSC] GNUscape - outro navegador para EMACS

Douglas de Oliveira Mendes dom@inf.ufsc.br
23 Oct 2002 13:06:24 -0200

	(flames)

	Esquecam Emacs, =E9 coisa de maluco.  Onde j=E1 se viu, daqui a pouco vem
not=EDcia: "saiu nova vers=E3o do kernel do emacs".  Galera, apt-get remove
emacs; apt-get install vim.

;-)

Em Qua, 2002-10-23 =E0s 00:48, Ricardo Gr=FCtzmacher escreveu:
> Isso prova que o EMACS =E9 mesmo um sistema operacional. Antes voc=EA n=
=E3o=20
> sabia que navegador usar no GNU/Linux. Agora vai ficar em d=FAvida at=E9=20
> dentro do EMACS!

--=20
     "I press toward the mark for the prize of the high=20
      calling of God in Christ Jesus."        =20
                                   Philippians 3:14=20