[GUFSC] Gerenciador de download.

Emerson Ribeiro de Mello emerson@das.ufsc.br
Wed, 23 Oct 2002 10:10:26 -0300 (GMT+3)

Olah Daniel,

Uso o wget desde q me conhe=E7o por gente....heheheh

E uso muito ele para fazer download de sites completos com a op=E7=E3o -r :=
)

Mas, acredito que n=E3o seja poss=EDvel segmentar um arquivo em v=E1rias pa=
rtes
e baixar cada parte de um servidor diferente. Isto =E9 muito =FAtil pois
aumenta um monte a velocidade.

Usei tbm o gtm, mas como o KWget =E9 mais um front-end para o wget e ter=E1=
 as
mesmas restri=E7=F5es que o mesmo possui. :)

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
|          UIN: 14717622          |
| Telefone:                       |
|       (48) 331-7576 - UFSC/LCMI |
 "Talvez a ci=EAncia nunca descubra um sistema de comunica=E7=E3o
   em escrit=F3rios melhor que o intervalo para o caf=E9"

                              Earl Wilson