[GUFSC] ferramentas GNU no Windows

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Wed, 23 Oct 2002 01:19:27 -0300

Ola,

acho que o melhor conjunto de utilitarios *nix para ambiente Windows sao aqueles da Cygnus, hoje pertencente a RedHat, Cygwin. Trata-se de um ambiente *nix emulado que roda sobre plataforma Windows. Totalmente livre.

Maiores informacoes no site: http://www.cygwin.com

Quanto ao IDE, recomendo o GRASP. Muito bom, tem "syntax highlighting" conforme a semantica. Vale a pena conferir.

Procure em: http://www.eng.auburn.edu/department/cse/research/grasp/

[]s

dow