[GUFSC] ferramentas GNU no Windows

Fabio Rodrigues de la Rocha frr@das.ufsc.br
Tue, 22 Oct 2002 22:14:59 -0300 (GMT+3)

  Ola,

  Existe um gcc portado para windows o djgpp e existem alguns editores de
texto com o qual se pode mostrar codigo em cores diferentes e compilar de
dentro do ambiente. O nome de um dessed editores e' Rhide.

  Ate mais,
   Fabio

PS: Existe um compilador C para windows que e' free e bom. Tem ambiente
integrado e tudo, mas nao sei se ele e' da GNU (Acho que nao, mas como eu
disse e' free) o nome dele e' lcc.