[GUFSC] ferramentas GNU no Windows

Ricardo Grützmacher grutz@terra.com.br
Tue, 22 Oct 2002 21:50:54 +0100

Olá pessoal,

Alguém aqui tem experiência de programacão com ferramentas GNU sobre
Windows?

Estou fazendo esta pergunta pois estou cursando informática industrial 1
e sei que costuma-se usar o AID (IDE) C da Borland e eu gostaria de usar
ferramentas GNU.

As informacões que mais preciso é como integrar bem as ferramentas e
qual um bom IDE livre para Windows.

Eu acabei de achar o Minimalist GNU For Windows http://www.mingw.org/
(vai como sugestão para o CD de software livre para Windows)

Infelizmente na sala alocada não tem GNU/Linux pois algumas máquinas tem
apenas 16MB de RAM e falta espaco em disco, o que torna a administracão
mais trabalhosa visto que o sistema precisa ser personalizado.

At.

Ricardo.