[GUFSC] GUFSC no Unaberta !!!

Ricardo Grützmacher grutz@terra.com.br
Mon, 14 Oct 2002 20:12:43 +0100

Salve,

O Emerson eu fomos em missão gnumiana pedir para o pessoal da Unaberta
corrigir os termos errados que tanto brigamos para serem evitados.
Achamos que agora a reportagem representa melhor quem somos.

> Pois eh. Pra variar algumas frases foram mal interpretadas, apesar de eu
> insistir bastante. Nao tive a chance de **revisar** a materia :-(

Uhhhh, jamais use a palavra ``revisar'' diante de um(a) jornalista.
Ele(a) é capaz de te fuzilar! :-P
Fora este contratempo com a coordenadora quero agradecer ao Pedro
Carvalho, autor da notícia, por ter pacientemente nos atendido para que
a reportagem fosse corrigida.

Sds.
Ricardo.