[GUFSC] Re: [GUFSC] Re: [GUFSC] apresentação no café?

grutz grutz@terra.com.br
Tue, 1 Oct 2002 17:36:25 -0300

> De qq forma avisem com antecedencia para eu convidar (ou convocar) os
> alunos para a apresentacao sobre Latex. Temos de mandar e-mail para
> todas as listas possiveis

Exatamente, isto já tinha sido comentado.
Muitos pós-graduandos tem interesse em aprender LaTeX e por isso
haviamos decidido de fazer propaganda em todas as coordenadorias de
pós-graduação das engenharias e exatas.

Podemos editar o cataz que o Luciano deixou na página incluindo a
chamada para a apresentação sobre LaTeX.

At.

Ricardo

OBS: O Prof. Genaldo hoje deu uma dica para tornar as imagens do
GNUPLOT mais leves. A idéia é gerar com o GNUPLOT uma fonte METAFONT
onde cada caracter é um gráfico. Depois em TeX onde você quer o
gráfico basta mandar aparecer a letra daquela fonte maluca que você
criou no GNUPLOT. Legal né? :-P