[GUFSC] Re: [GUFSC] apresentação no café?

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Tue, 1 Oct 2002 15:49:06 -0300

Pessoal,

O tema escolhido pela maioria na nossa pesquisa anterior foi LaTeX. A boa noticia eh que posso preparar uma apresentacao sobre este assunto. A ma eh que nao tenho como faze-lo para esta quinta/sexta-feira. Se adiarmos para a proxima semana, tambem ja teremos a definicao do melhor dia para os eventos do Cafe com GNU/Linux.

O que vcs acham da ideia ?

[]s