[GUFSC] ajuda em graduação livre

Fabio Rodrigues de la Rocha frr@das.ufsc.br
Tue, 1 Oct 2002 13:42:42 -0300 (GMT+3)

Ola,

  Do 8085 eu nao sei, mas do 8051 e do PICXXXX existem diversas
ferramentas livres, compiladores, emuladores, etc.
  Dei uma olhada na internet e encontrei um compilador ANSI C para 8051 e
Z80 que inclusive vem com fonte e binarios para linux. O endereco é
http://sdcc.sourceforge.net
  Tambem encontrei outras ferramentas em
www.programmersheaven.com/zone5/cat780/index.htm

 ate mais,