[GUFSC] mirror Debian da UFSC

Paulo Manoel Mafra gufsc@das.ufsc.br
Thu, 21 Nov 2002 15:36:22 -0300 (GMT+3)

Foi feito essa modificacao essa semana e eu esqueci de avisar o pessoal.
Somente eu e o Luciano sabiamos.
Foi mal ai...

              *    O medo de errar =E9 o primeiro ERRO !!!   *
              *             Paulo Manoel Mafra             *
              *      Ci=EAncias da Computa=E7=E3o  -  UFSC       *
              *       http://www.mafra.eti.br:8080         *