[GUFSC] Grupo de usuários Linux de Santa Catarina ?

Bernardo Silveira gufsc@das.ufsc.br
Thu, 21 Nov 2002 00:27:50 -0200 (BRST)

Olá Emerson,
eu conheço razoavelmente porque assino a lista deles e
participei de um encontro. O foco deles é o uso de GNU/Linux
no ambiente empresarial e no trabalho em geral. As palestras que eu
assisti no encontro foi: PHP, MySQL, Soluções Conectiva e Segurança.
O espírito do software livre é praticamente ignorado, tanto na lista
quanto nas palestras, sendo que a preferência por GNU/Linux se dá por
razões financeiras e técnicas. O nome OpenBeach é derivado de um nome
usado por um grupo de usuários de Curitiba.
[]'z,

Bernardo Silveira
bernardojts@ig.com.br
http://www.beastieb.host.sk/