[GUFSC] Ajuda com babel no LaTeX

Otavio AugustoFuck Pereira gufsc@das.ufsc.br
Tue, 12 Nov 2002 10:43:40 -0300

Pessoal, outra dúvida com latex.. mas dessa vez eh no ambiente rwin...
no meu linux, pra ativar suporte a portugues eu simplesmente rodei o
texconfig e tirei o % da frente do portuguese no language.dat, pois bem,
por motivos de força maior aqui no trampo eu tenho que usar rwindows, e
pra não ficar sem meu mais novo editor preferido, baixei o miktex e
instalei... mas toda vez que uso o babel passando a linguagem [brazil]
pra ele, ele reclama que a linguagem "Portuguese" não está definida,
mesmo eu tendo tirado o % da frente da definição do portugues no
language.dat. Pergunto, o texconfig roda algum outro programa que eu
tenho que rodar pra fazer funcionar a hifenização??
Valeu

--
Abraços

Otavio Augusto F. Pereira
otaviofp@inf.ufsc.br

Um repórter de rock é um jornalista que não sabe escrever, entrevistando gente que não sabe falar, para pessoas que não sabem ler.