[GUFSC] Datas e horarios

Otavio AugustoFuck Pereira gufsc@das.ufsc.br
Tue, 12 Nov 2002 10:09:03 -0300

Bem, vou dar minha opinião também... particularmente, para mim a sexta é
o dia perfeito... de 3a a 5a a noite tenho compromissos que não posso
faltar e na 2a seria bom eu não faltar, minha presença nesse caso é
dispensável. Em horário comercial para mim é inviável sair do trabalho,
ainda que o pessoal aqui seja bem tolerante e tal, mas acho não muito
bom fazer isso. Então, o horário que está agora para mim é perfeito,
exceto casos como do últmo café que não pude ir. Mas concordo com a
idéia do Rafael, para atingir a sociedade fazer algo nesse horário
"pós-almoço".
Abraços

--
Abraços