[GUFSC] Re: [GUFSC] Amigabilidade x Segurança o que se quer de um desktop UNIX [Fwd: [QuilomboDigital] Dúvida hi stórica (Nautilus e o bit +x)]

Luciano Rottava da Silva gufsc@das.ufsc.br
Fri, 8 Nov 2002 13:52:50 -0300

Vc tem razao; o desafio esta justamente eh equilibrar as duas coisas. Tarefa, obviamente, nada facil.