[GUFSC] organizar um cronograma

Aguinaldo Silveira e Silva gufsc@das.ufsc.br
Tue, 05 Nov 2002 08:20:35 -0500

Eu concordo com o Luciano. Acho que deveríamos ter reuniões quinzenais.
A nossa reunião mensal deixa um grande intervalo sem encontro e reuniões
semanais seriam excessivas. Acredito que uma reunião a cada duas semanas
seria o ideal. Poderíamos então acomodar mais palestras. Acho importante
que estes encontros tenham uma duração  bem definida para que os
participantes posssam se organizar. Duas horas seria o ideal na minha
opinião.
   Volto novamente a insistir na questão dos mini-cursos. Estamos no
começo de novembro e não avançamos nesta questão. Acho que um curso
ainda em 2002 serviria como ensaio para novas iniciativas, nos
permitindo avaliar a viabilidade de tais cursos. Acho que um minicurso
em GNU/Linux seria o ideal para começar. Os mini-cursos se diferenciam
das nossas palestras por se estenderem por alguns dias e abrangerem mais
material.

Aguinaldo