[GUFSC] Contribuicao/Sugestao Apresentacao em Reuniao Futura

Caetano, Marcos Fagundes gufsc@das.ufsc.br
Mon, 4 Nov 2002 11:28:58 -0200 (BRST)

  Ola Pessoal,

 Gostaria de dar minha contribuicao para o Grupo GUFSC. Sou pesquisador no
LISHA (www.lisha.ufsc.br) e recentemente estamos adquirindo alguns
equipamentos novos para determinados projetos. Como exemplo um SetTopBox -
Tivo (www.tivo.com) para televisao Digital e um Xbox (www.xbox.com)
para o mesmo projeto. Mas o que isso tem a ver com o Grupo??
  Bom trabalhamos com Software basico e nossa missao sera de instalar
Linux nesse equipamento para posteriomente portar o EPOS
(epos.lisha.ufsc.br)  SO para o mesmo.
  Gostaria de dar minha contribuicao realizando, com concentimento do
grupo, uma apresentacao sobre essas tecnologias (tv digital e o Brasil) e
os desafios para instalar LINUX nesses equipamentos.

  Atenciosamente,

 CAETANO, Marcos Fagundes.
 Computer Science Student
 Federal University of Santa Catarina