[GUFSC] Alternativas para Lightscape e AutoCAD

Luciano Rottava da Silva rottava@fourier
Fri, 31 May 2002 16:29:56 -0300 (GMT+3)

Infelizmente as opcoes de CADs para sistemas GNU/Linux ainda sao bastante
restritas. Ha poucas opcoes mesmo comerciais. A situacao so devera mudar
com o tempo, a medida que sistemas livres forem mais utilizados.
Desenvolver um sistema destes (CAD,CAE,CAM) custa caro e so se torna
viavel se a plataforma instalada justificar o investimento.

Solucao comercial conheco o VariCAD, utilizado principalmente para Eng.
Mecanica. Acho que uma boa ideia seria fazer um busca na Internet e montar
uma pagina com breves descricoes, precos (caso seja comercial), etc.

[]s