[GUFSC] Graduação Livre - primeiro passo

Luciano Rottava da Silva Luciano Rottava da Silva <rottava@das.ufsc.br>
Wed, 22 May 2002 10:24:56 -0300 (GMT+3)

Ricardo,

excelente esta sua iniciativa de ir "in loco" auxiliar os alunos a
instalarem e utilizarem o software da disciplina. A ideia eh esta,
incentivar o uso (e explicar a filosofia) principalmente deste estudantes
que estao iniciando seus estudos. Acho que assim, aos poucos, a cultura
"pega".

[]s

On Wed, 22 May 2002, Ricardo Grützmacher wrote:

> [...]

> - Quantos não tem computador em casa
> - Quantos usam/usaram sistemas operacionais diferentes do windows
> - Quantos conhecem Linux
> - Quantos conhecem GNU
> - Quantos ouviram falar de Software Livre
> - Quantos ouviram falar de OpenSource
> - Quantos gostariam de usar GNU/Linux na disciplina
> - Quantos gostariam de usar Windows na disciplina
>
> Gostaria de sugestões a respeito de quais perguntas fazer e
> principalmente sugestões de outras perguntas interessantes que possam=

> enriquecer nosso entendimento da situação para futuras atividades do =
GUFSC.