[GUFSC] Iniciativas na UFSC

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Mon, 10 Jun 2002 16:44:36 -0300 (GMT+3)

Ola Aguinaldo,

boa ideia, vamos tentar levar adiante a implantacao desta nova secao. Vou
contactar o prof. Bermudez ainda esta semana para saber mais sobre isto.

[]s

On Mon, 10 Jun 2002, Aguinaldo S. e Silva wrote:

> Recentemente o Alexandre sugeriu um se=E7=E3o de Testemunho na p=E1gina d=
> GUFSC, onde poder=EDamos, por exemplo, descrever o cluster do Labplan. Eu
> sugiro que tenhamos uma se=E7=E3o chamada Iniciativas de Software Livre n=
> UFSC (ou algo parecido), onde estariam inclu=EDdos a Gradua=E7=E3o livre,=
> cluster, os mini-cursos (quando implementados) e outras iniciativas. O
> cluster me parece uma iniciativa importante, e o Daniel, com a permiss=E3=
> do Prof. Decker, poderia nos ajudar com um texto descrevendo o cluster e
> [...]

  Eng. Luciano Rottava da Silva      Dept. Automacao e Sistemas=09
 HTTP://www.das.ufsc.br/~rottava   Univ. Federal Santa Catarina =20
   MAILTO:rottava@das.ufsc.br               =20

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)