[GUFSC] Regra para o procmail

Eder Mateus Nunes Goncalves eder@das.ufsc.br
Thu, 6 Jun 2002 11:46:25 -0300 (GMT+3)

Senhores

Alguém na lista sabe como criar uma regra no procmail, onde eu desvie para
um folder uma mensagem maior que um dado tamanho em bytes. Quero esta
regra para desviar mensagens com anexos grandes.

Aproveito para fazer minha apresentação a lista. Meu nome é Eder Mateus
Gonçalves, sou aluno de doutorado do DAS, sob orientação do Prof.
Guilherme Bittencourt. Meu contato com software deu-se no início do ano
2000, quando comecei a trabalhar com GNU/Linux. Dentre os softwares que
utilizo:

- Netscape
- Pine
- Procmail
- Compilador C
- Xchat
- Licq
- Emacs
- Latex

dentre outros.

Estou as ordens naquilo que eu puder auxiliar.

Eng. Eder Mateus Nunes Gonçalves
Doutorando em Inteligência Artificial
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se os poderes
nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da
honra, chega a ter vergonha de ser honesto." -- Rui Barbosa