[GUFSC] Re: [GUFSC] Re: [GUFSC] Biblioteca exige versão ele trônica de dissertações e teses

Pedro Henrique Ramos Ribeiro pribeiro@inf.ufsc.br
Tue, 23 Jul 2002 11:29:41 -0300 (EST)

Olá,
Conversei com o Lucas, um aluno da computação, ele já tem um curso de
Latex preparado e inclusive já ministrou esse curso antes. Ele se dispos a
ministrar novamente quando preciso.
Vejo porém a nescessidade de conversar sobre oque queremos com esse curso
já que o curso dele é de umas 10h, não é simplismente um overview. De
qualquer forma ele está disponivel...

Pedro Ribeiro