[GUFSC] Re: [GUFSC] Biblioteca exige versão eletrônica de dissertações e teses

aguinaldo aguinaldo@wanadoo.fr
Tue, 23 Jul 2002 04:48:09 -0300

Se recordo bem, o comunicado do PPGEEL fala em formato PDF. De qualquer
maneira acho que é uma oportunidade para iniciarmos uma campanha junto a
direção da universidade para que todos os documentos oficiais da
universidade não dependam de software proprietário para serem lidos.
   Eu acho uma boa idéia do Luciano de uma introdução ao Latex. Precisamos
criar uma ampla cultura do Tex, começando já na graduação e atingindo o
maior número possível de alunos da pós. É lamentável que tão poucas teses na
nossa universidade sejam em Latex mas acredito que o GUFSC pode ajudar a
reverter este quadro.

Abraços

Aguinaldo