[GUFSC] Sobre o Café.

Emerson Ribeiro de Mello emerson@das.ufsc.br
Mon, 22 Jul 2002 22:08:26 -0300 (GMT+3)

Olah All,

Entao, acabei de entrar na lista e estou vendo emails sobre o Café.
Gostaria de saber mais a respeito, tipo:
 - Qdo e onde vai acontecer
 E o que eh apresentado lah ? e tbm qual eh o publico ?

 :)

 Bom, estou vendo sugestoes doq apresentar no Café, e uma ferramente bem
interessante de se apresentar seria o GIMP (www.gimp.org), ferramenta
poderosa pra tratamento de imagens, bem semelhante com o Adobe Photoshop.

Acredito q um overview sobre a ferramenta iria agradar e muito pessoas que
nao a conhecem, e que jah utilizem outras ferramentas, como o Photoshop.

Claro, caso alguem jah tenha experiencia com ela, e tbm, caso seja de
interesse do publico alvo.

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |