[GUFSC] Re: [GUFSC] Palestar Café comGNU/Linux

Pedro Henrique Ramos Ribeiro pribeiro@inf.ufsc.br
Sat, 20 Jul 2002 16:52:19 -0300 (EST)

Ricardo,

os dados que possuo são realmente sobre software livre/aberto, sendo que
dois projetos, o Apache web server e o GNU/Linux, usarei mais por serem os
projetos mais visiveis.

Creio que sua proposta de divisão é boa.

Assim que tiver esse material pronto enviarei a todos, então passerei a
pensar no FAQ...

Um abraço,

Pedro