[GUFSC] apresentação café GNU/Linux

grutz grutz@terra.com.br
Fri, 19 Jul 2002 21:21:07 +0000

Olá,

Fui solicitado, e me comprometi, a dar uma explicação sobre o cliente
de IRC X-Chat numa destas nossas reuniões do Café.

Na realidade o uso de IRC é sempre igual, quem sabe usar IRC entende
rapidamente como operar um cliente. Desta forma entendo que a minha
apresentação seria mais uma explicação sobre o uso do Internet Relay
Chat (IRC) com X-Chat e eventualmente BitchX. Com o objetivo principal
de fazermos café virtuais no canal #gufsc na irc.openprojects.net

Para a apresentação precisamos de acesso à rede.

A alternativa seria ir para a sala 5 do LIICT ( a sala de Graduação
Livre) durante o período das 17h10min até 18h30min. (Depois da aula do
Prof. Peters e antes da aula do Prof.Cybis.

Se concordarem preparo uns slides com informações básicas sobre
operação em IRC.

Gostaria que os outros pretendentes a apresentações se agilizassem
para definirmos logo quem vai apresentar o que no próximo café.

Abraços

Ricardo.