[GUFSC] busca por professores de disciplinas livres

Ricardo Grützmacher grutz@terra.com.br
Fri, 12 Jul 2002 02:30:32 -0300

Oi,

No café falei com um aluno da INF interessado em vir junto conversar com
professores do departamento de informática para convidá-los a participar
do projeto Graduação Livre. Se eu não me engano foi o Pedro que disse
que estaria disposto. Eu gostaria que ele entrasse em contato comigo
pois pretendo nesta segunda ou terça visitar alguns professores da INF.

Se vocês conhecerem algum professor que entenda realmente o espírito do
software livre e gostaria de alguma ajuda para tornar a sua disciplina
livre, fale com a gente ou dê a dica para o Professor nos procurar.

Att.

Ricardo.