[GUFSC] Café com GNU/Linux

Ricardo Grützmacher grutz@terra.com.br
Wed, 03 Jul 2002 11:19:30 -0300

>sugiro uma confraternizacao no bar da Nina (em frente ao CTC, quase ao lado da Farmacia) num final de tarde qualquer. Esta semana, no entanto, nao da. Que tal na semana que vem ?

Eu particularmente também prefiro semana que vem.

>A ideia eh interessante para ao menos conhecermos pessoalmente os envolvidos no movimento.

Eu também quero que isto aconteça, pode ser um bom acelerador para as
atividades do GUFSC.

Como já comentei antes a INF está organizando um Install Fest para logo.
A Sulamita  <sulamita@pm.sc.gov.br> que está organizando o Install Fest
me mandou a seguinte mensagem sobre a ajuda necessária.

>De imediato, preciso de cartazes e gente para a install fest. O formulario já
>consegui voluntário. Não lembro mais o endereço da página que estava como a
>install fest... e tambem saber quem vai apresentar alguma coisa, para eu
>confirmar ou não quem tenho a mais, e fechar uma programação... Alguma idéia?
>Abraços

Estas discussões do InstallFest estão na [GNU/]Linux-L da INF.
Acho que seria muito interessante alguém do GUFSC participar deste evento.
Infelizmente estarei indisponível para isto nestas duas próximas semanas.

Sds.

Ricardo.